You Belong With Me - Capitulo 3 - 2ª Temporada

29/07/2013

Você On
Hoje eu volto para a escola, e eu não estou animada para isso.

Tânia: [ Seu Nome ], estou te esperando no carro, por favor não demore – gritou.
Eu: Tudo bem! – não gritei, apenas falei num tom que desse para ela ouvir.

Ajeitei meu cabelo, fazendo apenas um coque.
Suspirei e fiquei me olhando no espelho por alguns segundos.

Eu: Mesmo depois dessa transformação, continuo sendo uma menina ridícula e sem modos. Nunca vou conseguir um namorado que preste, nunca vou ser notada pelo amor da minha vida – suspirei – Niall, nunca vai querer ter algo comigo ao não ser uma amizade ou talvez nem isso ele queira comigo. Argh! Sou muito estranha e ridícula.

Despertei-me do meu pequeno transe quando ouvi minha mãe buzinando e gritando meu nome. Olhei-me pela ultima vez no espelho e soltei outro suspiro.
Peguei minha mochila e sai do quarto. Desci as escadas tropeçando nos degraus, pois eu ainda estava com um pouco de sono.
Caminhei até o chaveiro e peguei as chaves. Minha mãe não parava de gritar e buzinar.
Revirei os olhos e sai de casa e tranquei a porta.

Eu: PARE DE BUZINAR E GRITAR, JÁ ESTOU INDO – gritei ao caminhar até o carro
Tânia: Menina, não grita comigo – falou num tom bravo.
Eu: Desculpa, mas você me irritou – disse entrando no carro e colocando minha mochila no banco de trás


Minha mãe não disse nada, apenas revirou os olhos e deu partida no carro.
Durante todo o caminho, eu não troquei nenhuma palavra com a minha mãe, apenas balançava a cabeça concordando ou discordando com algumas coisas que ela falava.
Tânia: Chegamos! – disse ela parando o carro em frente da escola.

Olhei para ela e dei um beijo em sua bochecha. Desci do carro e abri a porta de trás, pegando a minha mochila.

Tânia: Tchau querida, até depois.

Ela buzinou e eu acenei me despedindo dela. Virei-me para a escola, respirei fundo e comecei a caminhar.
Eu já sabia muito bem o que eu ia enfrentar. Passei por alguns alunos, eles me olhavam e cochichavam algo entre si. Aquilo conseguia me irritar mais do que minha mãe buzinando e gritando.
Fui em direção ao pátio e sentei-me em um dos bancos.
Os alunos não tiravam os olhos de mim, eu respirei fundo pra não gritar com eles.
Vocês devem estar se perguntando “porque toda essa irritação?”, o motivo é que eu estou de TPM.
O sinal tocou e levantei-me do banco. Caminhei até a sala de matemática, a professora estava na porta esperando os alunos.
Ela olhou para mim e sorriu, retribui o sorriso com a maior falsidade do mundo, eu odiava aquela mulher.
Joguei minha mochila na mesa e sentei-me na cadeira.

XxXx: [ SEU NOME ]?! – a pessoa gritou.

Olhei para a porta e sorri. A Molly veio correndo até mim e me deu aquele abraço de urso.

Eu: Ai!
Molly: AI MEU DEUS, COMO ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ.

Ela encheu meu rosto de beijos e algumas mordidas nas bochechas.
Eu tinha certeza que a sala inteira estava olhando para nós duas.

Eu: Eu também estava com saudades –disse rindo-
Molly: MINHA VIDA NESSA ESCOLA ESTAVA UM LIXO SEM VOCÊ.
Eu: Nossa, quanto exagero – ri- posso te pedir uma coisa?
Molly: CLARO!
Eu: Por favor, pare de gritar.

Molly saiu de perto de mim e sorriu.
Molly: Desculpa!
Eu: Tudo bem – sorri-

Ela riu e foi pra mesa dela, que no caso ficava do lado da minha.
Tocou o segundo sinal e a professora fechou a porta.
Ajeitei-me na mesa, pois a Molly tinha bagunçado tudo depois desse abraço.
A professora começou a falar, eu não queria ouvir a voz dela, então eu deitei minha cabeça da mesa e tentei refletir-me em alguma coisa que prestasse.
[...]
Dei um pulo ao levar um susto com o sinal tocando, olhei ao redor e todos estavam guardando seus cadernos, livros e etc.

Eu: Meu Deus!
Molly: Que foi? –disse sem tirar os olhos dos seus matérias.
Eu: Eu dormi a aula toda?
Molly: Sim – riu.
Eu: E porque não me acordou?
Molly: Você estava adorável dormindo
Eu: Como você é engraçada – revirei os olhos.
Molly: Levanta logo, ainda temos mais aulas. – disse fechando o zíper da mochila dela.

Suspirei fundo e levantei-me da cadeira pegando minha mochila.
Saímos da sala e caminhamos até em direção da outra sala.

Molly: Tem prova amanhã de matemática.
Eu: QUE?!- arregalei os olhos
Molly: Calma. – riu- a professora revisou toda a matéria hoje.
Eu: Meu Deus! Eu vou me ferrar nessa prova.
Molly: Calma.
Eu: Eu estou um lixo em matemática, essa prova é muito importante?
Molly: Sim.
Eu: Argh! Sua vaca, você podia ter me acordado – disse irritada –
Molly: Desculpa! Já disse que você estava adorável dormindo.
Eu: Eu não sou adorável dormindo
Molly: Eu achei – sorriu torto
Eu: - revirei os olhos- ta bom, quando eu chegar em casa, eu dou uma revisada na matéria.
Molly: Se você quiser ajuda, é só avisar.
Eu: Ok, desculpa por ficar irritada contigo.
Molly: Tudo bem!
Eu: Vem cá e me abraça.

Ela sorriu e me abraçou.

Molly: Te amo.
Eu: Também te amo sua vaca


Ela riu e desabraçou. Chegamos na sala e fomos para o nossos lugares.
Você Off
---------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: