You Belong With Me - Capitulo 1 - 2ª temporada

14/04/2013

Você On
Não vi mais o Niall depois daquele dia. Eu só estava pedindo a Deus que ele ficasse bem e que esquecesse a estúpida da Hilary.
Eu estou de suspensão. Motivo: Eu briguei com a Hilary.
Talvez vocês já até saibam do porque, mas eu vou falar do mesmo jeito, pelo fato dela ter traído o pobre do Niall.
Flash Back On
Tinha acabado de chegar na escola, fui direto conversar com a Molly.
Eu e ela tínhamos virado grandes amigas.

Molly: Faz tempo que eu não vejo a Hilary
Eu: Dou graças a Deus, por não vê-la.
Molly: Por quê?!

Eu queria contar para a Molly o motivo de eu não querer ver a Hilary, mas eu tinha prometido ao Niall que não contaria para ninguém.

Eu: Pelo fato de eu não gostar dela.
Molly: Assim – riu – Falando na Hilary, olha quem vem ai

Molly apontou para a entrada. Olhei para trás e vi a Hilary entrando toda metida, se sentindo a gostosona.
Hilary caminhou até nós e parou na minha frente.

Hilary: Sai do meu caminho, coisa estúpida.
Eu: - olhei para o chão – não vejo seu nome escrito por aqui - olhei para ela.
Hilary: Você entendeu
Eu: Entendi mesmo, mas não vou sair – sorri

Eu estava amando provocá-la.

Hilary: Vamos ver se você não vai sair do meu caminho.

Ela chegou me empurrando, fazendo com que eu saísse da sua frente e saiu andando.

Eu: Ridícula, sua mãe não te deu educação não?! – aumentei o tom de voz fazendo com que ela escutasse.
Hilary: Ela deu – olhou para mim
Eu: Então você deveria aprender a usá-la
Hilary: Só uso com pessoas importantes.
Eu: Quer dizer que o Niall era tão importante o suficiente para você usar sua educação com ele?

Hilary ficou quieta, apenas começou a caminhar até a mim.
Eu não tinha notado, mas todos os alunos estavam olhando para nós duas, só esperando o barraco começar.

Hilary: O que você quis dizer com isso? – parou na minha frente
Eu: Você sabe muito bem o que eu quis dizer – a encarei.
Hilary: Como você ficou sabendo?
Eu: Tenho minhas fontes – sorri
Hilary: Estúpida.
Eu: Certeza que eu sou a estúpida? Pois que eu saiba, a única estúpida aqui é você, por ter feito aquilo com o Niall - sussurrei
Hilary: Cala a sua boca.
Eu: Porque eu calaria?

Hilary: Porque eu mandei.
Eu: Você não manda em mim - ri

Hilary estava morrendo de raiva de mim.

Eu: Ele ficou muito magoado com você. Ele te deu todo o amor possível, deixando de cumprir algumas coisas da banda, só para ficar com você. Hilary, você não merece e nem merecia o amor que ele tinha por você. Aposto que todas as garotas gostariam de ter um namorado como ele. E você é tão estúpida que não soube dar valor nele.

Os olhos da Hilary estavam cheio de lagrimas, mas lagrimas de ódio.

Hilary: EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA

Ela não pensou duas vezes e meteu a mão na minha cara.
Passei a mão na minha bochecha e olhei para ela.

Eu: Não aguentou ouvir a verdade né? – sorri
Hilary: SUA VADIA MISERÁVEL, CALA A SUA BOCA.

Nessa hora, ela pulou em cima de mim.
E claro que eu não ia ficar parada deixando ela me bater.

A briga durou exatamente uns 10 minutos, até que as autoridades chegaram. Nós duas fomos para a diretoria, nossas roupas estavam um pouco rasgadas e nosso cabelo estava super bagunçado.
Como esperado, a diretoria deixou nós de suspensão por três dias, não fiquei triste por causa disso, pois eu já estava acostumada a ficar de suspensão, já a Hilary só faltou morrer, ela fez de tudo para que a diretoria mudasse sua decisão, mas não adiantou.
Flash Back Off

Além da suspensão, acabei ficando de castigo por uma semana, isso é super trágico, pois nesse final de semana eu tinha combinado de sair com a Molly.
Tentei convencer a minha mãe, a me deixar sair com a Molly, mas ela não deixou de jeito nenhum.
Você Off
---------------------------------------------------------------------------------
Continua
---------------------------------------------------------------------------------
Tchau e beijos!

Um comentário:

  1. amei, fofa me ajuda a divulgar meu blog pra chegar minha meta?
    bjus e obg pela atençao!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: