You Belong With Me - Capitulo 2 - 2ª temporada

28/07/2013

Niall On
Já faz tempo que eu não vejo a [ seu nome ], realmente não sei o que aconteceu com ela.
Ela não retorna mais as minhas ligações ou mensagens, já fui até na sua casa, mas ninguém atendeu.
Ontem eu resolvi sair com Liam, fomos ao shopping. Tudo estava a mil maravilhas, até que apareceu a Hilary de mãos dadas com um garoto, e se eu não me engano era o mesmo garoto com o que ela tinha me traído. Na hora eu fingi que não tinha visto nada e nem conseguia eles, até aquele momento eu não estava sentindo nada ao não ser um pouco de ciúmes, mesmo eu falando que não gostava mais dela, no fundo eu continuava amando-a.
Fiquei observando os dois disfarçadamente, até que a Hilary pegou o garoto de jeito e deu aquele beijão nele.
Eu respirei fundo e segurei minhas lagrimas, puxei o Liam para que saíssemos daquele lugar, não queria sofrer mais do que eu já estava sofrendo.
Niall Off
Hilary On
Suspensão é uma palavra tão extraordinária para mim, pois eu não preciso ficar freqüentando aquela estúpida escola e ver aquelas pessoas nojentas e ridículas.
Ficar em casa sem fazer nada, é uma das melhores coisas que existe.
Pena que essas “férias” já estão acabando e daqui dois dias eu voltarei para aquele lixo de escola.
Argh! Não vejo à hora disso tudo acabar, sem ir para a escola, apenas ficar em casa, convidando gatinhos para vir aqui e nos divertimos (se é que vocês me entendem).
Flash Back On
Hoje o Flynn me convidou para irmos ao shopping, para assistirmos um filme, e como eu não tinha nada melhor pra fazer, eu aceitei. 
Chegamos ao shopping e caminhamos até a bilheteria, estávamos perto da bilheteria, quando avistei de longe o Niall, acompanhado do Liam. Ele estava lindo como sempre, o observei dos pés a cabeça mordendo os lábios. Esse garoto continua delicioso.
Percebei que ele tinha notado a minha presença, então tive uma pequena idéia “fazer ciúmes para ele”.
Em todas as vezes que eu liguei para ele, ele dizia que já tinha me esquecido, pois tudo que ele sentia por mim tinha acabado.
Eu sei que ele ainda não me esqueceu, tenho certeza que ele só falou aquilo pra ver se eu largasse do pé dele, mas isso não vai acontecer.
Puxei o Flynn e dei um beijão nele. O beijo do Flynn não igual ao do Niall, mas da pra aproveitar. Algum tempo depois paramos o beijo com um selinho demorado.
Olhei disfarçadamente para o nosso redor e não vi o Niall e nem o Liam. Acredito que essa minha pequena ideia, deu certo.
Selei o Flynn mais uma vez e sorri. Puxei-o e fomos para a bilheteria, escolhemos qualquer filme, pois eu tinha certeza que não iríamos prestar atenção no filme.

Flash Back Off
Tenho em mente para conseguir o meu Niall de volta, mas como sempre tem uma pessoa idiota no caminho.
E claro que essa pessoa idiota, é a [ seu nome ]. Eu sei que ela esta doida pra namorar o Niall, mas eu não vou deixar isso acontecer.
Vou fazer de tudo para que eles dois não fiquem junto, nem que eu tenha que matá-la.
Hilary Off
---------------------------------------------------------------------------------
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------
I'M BACK
Peço milhões de desculpas por ficar todo esse tempo sem postar, minha criatividade sumiu, não sabia mais o que fazer.
Mas hoje eu estou aqui e tentei fazer esse capitulo um pouco criativo, espero que gostem. Amo vocês ♥

Um comentário:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: